TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Leão da Serra vence ao Tupi e amplia vantagem na liderança

20/04/2017

Em uma noite gelada o Glória conquistou mais três pontos na Divisão de acesso, resultado este que faz com que a equipe se mantenha na liderança e de forma isolada e amplie a vantagem sobre o segundo colocado, 22 pontos tem o Glória. Com os resultados em paralelo aumentou ainda mais a distancia para o segundo colocado, dando assim uma maior tranquilidade para administrar os próximos resultados, que poderão confirmar a equipe como primeira colocada da chave, o que lidará vantagem na segunda fase da competição.

O Jogo

No inicio da partida o Tupi tentou ditar o ritmo do jogo, mas aos poucos o Glória começou ter o controle das ações, mesmo assim o comandante do Leão da Serra Abel Ribeiro estava descontente com a atuação de seu time. Aos 35 minutos da primeira etapa Mateus Leiria aproveitou o cruzamento de Vinicius Chimbica e abriu o placar dando uma maior tranquilidade.

Veio à segunda etapa e logo aos 10 minutos Guto Dresch aproveitou o rebote de chutou firme, fazendo o segundo gol do time de Vacaria, com a partida sobre controle o Glória procurou cadenciar e administrar o placar. O terceiro gol foi de Lima que aproveitou cruzamento para cabecear e dar números finais, Glória 3 x 0 Tupi.

Os Jogadores

Destaque para dois atletas do Leão da Serra que tem números interessantes. O primeiro o zagueiro Ícaro que em dez rodadas na competição não recebeu nem um cartão, ou seja, amarelo ou vermelho, lembrando ainda que compõe a defesa menos vazada da competição, apenas dois gols sofridos até o momento. O segundo é o atacante Lima, o jovem atacante teve a oportunidade de começar uma partida como titular, mas acabou perdendo vários gols no confronto com o Panambi, no Altos da Glória. Lima saiu chateado de campo, mas a recompensa veio na partida da sequencia, contra o mesmo Panambi, mas agora na cidade das maquinas. Entrou no final da partida e já nos acréscimos aos 49 minutos marcou o gol de empate do Glória. Veio o terceiro jogo e Lima mais uma vez entrou na parte final da partida, contra o União Frederiquense, o jogo estava se encaminhando para mais um empate, e novamente nos acréscimos, aos 50 minutos fez o gol dando a vitória ao Leão. Ontem a noite foi à vez de Lima mais uma vez entrar no jogo e com um pouco mais tempo e tranquilidade sem a pressão de marcar para mudar o placar da partida o menino de São Joaquin aos 37 minutos finais fez mais um gol o seu terceiro no campeonato. Assim Lima esta se transformando em um talismã para a equipe do Glória.

Próximo jogo

Agora o Leão da Serra vai para duas partidas fora de casa, começando neste domingo frente ao Brasil em Farroupilha, e depois no meio da semana encara o Esportivo em Bento Gonçalves.

Glória: Ricardo, Marcio Gabriel, Ícaro, Vavá, Ednei (Hugo), Rudiero, Guto Dresch, Andreson Feijão, Mateus Leiria (Fabinho), Rafael Pilões (Lima) e Vinicius Chimbica.

Tupi: Josemar, Patrick (Puerari), Alex, Reinan, Galo, Luis Felipe, Paim, Rafale Muçamba (Marlon) Miguel (Jean), Cleberson e Fabio Buda.

       

Pos.

Equipe

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Grêmio Esportivo Glória

22

10

6

4

0

10

2

8

2

Esporte Clube São Luiz

17

10

4

5

1

14

10

4

3

Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil

16

10

5

1

4

18

16

2

4

Clube Esportivo Bento Gonçalves

16

10

4

4

2

15

8

7

5

Clube Esportivo Lajeadense

14

10

4

2

4

15

9

6

6

União Frederiquense de Futebol

13

10

3

4

3

7

6

1

7

Tupi Futebol Clube

6

10

1

3

6

5

23

-18

8

Sociedade Esportiva e Recreativa Panambi

3

10

0

3

7

6

16

-10

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!