Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

Longa da ‘Mulher-Maravilha’ pode ser ambientado em três períodos da História

09/10/2015

Segundo o Den of Geek, a Warner Bros. quer trabalhar o roteiro do longa solo da ‘Mulher-Maravilha‘ nos períodos: Grécia Antiga, I Guerra Mundial e Dias Atuais. Praticamente, a trilogia ‘Capitão América‘ em um único longa (já que o primeiro foi durante a II Guerra Mundial e os outros dois nos dias de hoje).

Então, vamos a descrição que, conforme a publicação, circula pela imprensa americana:

“A primeira parte do longa será em Themyscira, Ilha da Mulher-Maravilha localizada no período da Grécia Antiga. O segundo período é durante a I Guerra Mundial – no ano de 1916. E o longa será transferido para os dias de hoje onde acontecerá a amarração com Liga da Justiça – Parte I”.

Não há dúvidas, apesar de ser bastante original, o processo querer muita atenção. Afinal, serão duas horas de longa para três períodos, sem falar que cada ato não poderá ser ambientado em uma época diferente, já que muito possivelmente terão que correr com a história.

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Fonte:http://cinepop.com.br/longa-da-mulher-maravilha-pode-ser-ambientado-em-tres-periodos-da-historia-105222

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!