TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Marcos Lima ficou surpreso com voto contrário de vereador do seu partido

04/01/2017

 

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima (PTB), disse que ficou surpreso com a decisão do seu colega de partido, vereador Valdemir Papado, ter votado contra a sua chapa na eleição da mesa diretora no domingo dia 1º na Casa do povo. Papado inclusive fazia parte da chapa, mas votou no vereador Joaquim Boeira de Vargas do PMDB.

 

Devido a isso, Marcos Lima disse que o vereador será submetido a análise do seu comportamento na comissão de ética do PTB. Mesmo com o voto contrário de papado, Marcos Lima venceu por 8 a 7.

 

Sobre os trabalhos no legislativo, o novo presidente disse que pretende agir de forma igual com todos os seus pares. Sobre o fato dos novos vereadores assumirem em janeiro e já entrarem em recesso em fevereiro, Lima afirma que vai levar a apreciação dos demais para mudar o regimento nesse aspecto. Ele também entende que no primeiro ano da nova legislatura, não pode haver férias logo no início.

 

Sobre o projeto de aumento da tarifa do estacionamento rotativo, a zona azul que está na Câmara, Marcos Lima salienta que o prefeito Amadeu deve enviar novo projeto ao legislativo. Também tem que haver a renovação do contrato com o Consepro.

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!