TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

Marvel e Netflix confirmam estreia de "Justiceiro" em 2017

26/10/2016

A Marvel e a Netflix confirmaram que "Justiceiro", sério solo do personagem, estreia no canal de streaming em 2017. No entanto, o dia e o mês do lançamento ainda não foram anunciados.

 

O seriado se juntará aos também já confirmados "Punho de Ferro" e "Os Defensores", tornando 2017 o primeiro ano com três estreias da Marvel na Netflix - até agora, a plataforma afirmava que seguiria um padrão de apenas dois lançamentos do estúdio a cada ano em função das demandas das produções. Em "Justiceiro", Jon Bernthal, que volta a viver o protagonista Frank Castledepois de participar da segunda temporada de "Demolidor", assim como Deborah Ann Woll reprisa o papel de Karen Page.

 

 

Já Ben Barnes será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle na sua época de Forças Especiais e alter ego do vilão Retalho nos quadrinhos, enquanto Amber Rose Revah interpretará Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro. Além deles, o elenco ganhou cinco novos nomes recentemente: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano com dificuldades para se adaptar à civilização; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, amigo de Frank e uma das poucas pessoas que sabe que ele ainda está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro da CIA cujas operações no Afeganistão acabam tendo consequências para Frank; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, esposa de Micro que vive complicações no casamento; e, por fim, Michael Nathanson como Sam Stein, um agente do governo que é desafiado pela sua parceria com Dinah.

Foto: Netflix / Divulgação / CP

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Serie/2016/10/601386/Marvel-e-Netflix-confirmam-estreia-de-Justiceiro-em-2017

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!