• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Menino coloca fogo em residência que é consumida pelo fogo

 Menino coloca fogo em residência que é consumida pelo fogo
Digiqole ad

Por volta das 16h45min desta quinta-feira, dia 04, o Corpo de Bombeiros de Vacaria atendeu a um chamado para apagar um incêndio na residência de número 365 da Rua Belém, na esquina com a Rua Dom Pedro II, no Bairro Franciosi, de propriedade de Antônio e Maria Terezinha, conhecidos do local por Seu Antoninho e Tia Mana.

A proprietária da casa ainda não sabe do ocorrido, tendo em vista que a mesma encontra-se hospitalizada há 10 dias, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira tratando de uma enfermidade.

Segundo informações colhidas no local, o fogo começou após um garoto de 08 anos de idade e com problemas mentais, ateou fogo em um pedaço de papel que posteriormente jogou embaixo de uma cama localizada em um dos quartos na parte de trás da residência.

O fogo ao pegar nas roupas da cama, alastrou-se rapidamente não dando tempo para o avô do garoto e uma outra mulher que estavam na cozinha, na frente da residência salvarem nada de dentro da casa que acabou sendo consumida totalmente pelas labaredas.

Três bombeiros com o auxilio de um caminhão auto-bomba e o carro resgate, ao chegarem no local do sinistro, evitaram que o fogo se alastrasse para as outras residências próximas.

O trabalho dos bombeiros teve o apoio da Brigada Militar e também da Polícia Civil.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat