Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Merendeiras e Odontólogo serão contratados pelo município de Vacaria

07/05/2019

O Município de Vacaria vai contratar, temporária e emergencialmente, um profissional de odontologia para atuar na Estratégia de Saúde da Família  no Interior e 03 merendeiras para as Escolas Municipais de Educação Infantil  Lenyr Casagrande Tonela, Prof. Mathias Claro de Lima Filho e Erlina Portela Gervino. 


Na sessão de segunda-feira,  dia seis,  os vereadores aprovaram dois projetos de iniciativa da Prefeitura que autorizam as contratações: o Projeto de lei executivo 52/2019 e o Projeto de lei executivo 57/2019. Os dois projetos estavam em primeira discussão, mas ingressaram na Ordem do dia, ou seja, em votação, a pedido dos parlamentares para que as vagas sejam preenchidas rapidamente.

CONTRATAÇÃO DE DENTISTA 
Será contratado, pelo período de 6 meses, um profissional odontólogo para atuar por 20 horas semanais. A contratação será feira em  caráter emergencial porque o servidor Daniel Soares Anzolin ingressou em licença-interesse. 

Será pago, a título de remuneração, o valor de R$ 3.871,56, acrescido de insalubridade correspondente a 20% do vencimento do cargo e 54% de gratificação especial do Programa Saúde da Família. 

Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, Clarice Brustolin, o profissional que atua hoje na ESF Interior atuará na área urbana e o novo contratado trabalhará junto aos moradores das seguintes localidades: Capão da Herança, Assentamento Nova Estrela, Barro Preto, Bela Vista, Capela do Rosário, São Pedro, Capão Alto, Itacolomi, Ramada e também no Centro de Especialidades Médicas.  

O Executivo selecionará o profissional através de seleção pública - conforme o Decreto 19/2017.

CONTRATAÇÃO DE MERENDEIRAS 
Serão contratadas, pelo período de 6 meses, 03 merendeiras para atuarem por 44 horas semanais. Será pago a título de remuneração, o valor de R$ 1.161,47. 

Segundo informações do Diretor-executivo da Secretaria Municipal da Educação, Silvandro Porto, três merendeiras foram demitidas e outras 10 estão em auxílio-doença. A contratação emergencial é fundamental para que a alimentação nas escolas não seja comprometida. 

O Executivo selecionará as profissionais através de processo seletivo simplificado. O Edital para a candidatura será publicado no site da Prefeitura Municipal. 

 
Fonte:Gabe Moraes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!