Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Militantes do PMDB defendem saída imediata do governo federal

06/03/2016

Em encontro regional de militantes de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, o PMDB da região defendeu a saída imediata da sigla do governo federal. Aprovando um documento chamado “Carta do Sul”, os peemedebistas defenderam durante o evento em Porto Alegre a retomada do projeto em prol da candidatura própria à presidência da República.

O encontro contou com a participação de diversas lideranças do partido na região e respaldou a opinião da seccional, que se prepara para a convenção nacional do PMDB, no próximo sábado. “Não vamos a Brasília para receber um pacote pronto. Vamos buscar uma composição que contemple o Brasil”, afirmou o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Governador do Estado, José Ivo Sartori ressaltou que é necessário respeito às instituições democráticas, mas defendeu o projeto da candidatura nacional. “Precisamos fazer um debate franco e aberto, com um projeto que não seja detentor de grupos, tendências ou regiões, e sim da essência do MDB histórico”, disse.

A “Carta do Sul” será apresentada na convenção nacional e faz críticas diretas ao governo federal, ainda que o vice-presidente da República, Michel Temer, seja do PMDB. Leia a carta na íntegra.

Foto: Galileu Oldenburg / PMDB / CP

Fonte:http://correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/03/581236/Militantes-do-PMDB-defendem-saida-imediata-do-governo-federal

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!