TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

"Motoqueiro Fantasma" é condenado ha 11 anos de prisão

28/09/2017

A Dra. ANELISE B. VARASCHIN M. DA ROCHA, titular da Segunda Vara Criminal da Comarca de Vacaria, proferiu sentença no processo que apurou CINCO ROUBOS CONSUMADOS, em sequência, contra vários estabelecimentos comerciais desta Cidade.

Foram pelo menos cinco assaltos, em menos de duas semanas, no mês de maio deste ano, todos com uso de arma de fogo, ocasiões em que o assaltante, acompanhado de um adolescente, chegavam nos estabelecimentos tripulando uma motocicleta e, com um capacete na cabeça, roubavam os locais.

Investigações realizadas pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, conduzidas pelo Delegado ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, identificaram o autor dos crimes, sendo preso pela Polícia Civil no dia 29.05.2017, ocasião que também foram apreendidas a motocicleta e os capacetes utilizados no crime.

Trata-se de ANDERSON ALBERTO RODRIGUES GONÇALVES, nascido em 05/06/1987, natural de SANTANA DO LIVRAMENTO - RS, que residia no Bairro Barcelos, em Vacaria. O autor dos roubos chegou a ficar conhecido como MOTOQUEIRO FANTASMA nas redes sociais.

Processado e julgado, ANDERSON ALBERTO RODRIGUES GONÇALVES foi condenado a pena de 11 (onze) anos, 01(um) mês e 10 (dez) dias de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de roubo e corrupção de menores, e encontra-se recolhido no Presídio Estadual de Vacaria, onde deverá cumprir a integralidade de sua pena.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!