TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Motoristas que insistem em passar pela Serra da Rocinha correm grave risco de acidente

24/11/2017

Na última quinta-feira, dia 23, juntamente com o presidente do Conseg da cidade de Timbé do Sul, que fica localizada aos pés da Serra da Rocinha, no lado catarinense, foi possível averiguar os riscos de acidente que podem ocorrer com o trânsito de veículos na serra e constatar a necessidade de manter o bloqueio para que os motoristas não insistam em transitar pelo local a não ser os moradores e os próprios funcionários da empresa responsável pelas obras.

 

Segundo ele, tranquilamente é possível estimar um atraso de um mês a cada ano em função deste trânsito, sem comentar uma paralisação total das obras no caso de um acidente mais grave. “Temos que priorizar a obra fazendo um esforço de utilizar rotas alternativas”, acrescentou.

 

“A pressão econômica é grande, mas o esforço vai compensar”, disse Jaziel de Aguiar Pereira, ex-vereador bonjesuense e coordenador do Grupo Pró BR – 285 – Serra da Rocinha.

 

Os primeiros investimentos advindos da implantação e pavimentação da BR-285 na região já começam aparecer. Uma rede de postos de combustíveis já adquiriu uma área localizada na comunidade de Rodeio da Areia e irá lá construir modernas instalações também para veículos movidos GNV.

Uma outra empresa do setor de construção civil também já tem data marcada para deixar o Centro de Turvo - SC e mudar-se para a mesma localidade cortada pela rodovia federal.

 

“Um novo cenário está sendo construído na região. Parabéns aos empreendedores”, disse Evandro Floriano Amandio.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Whats BR - 285 - Serra da Rocinha

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!