Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Municípios participam de 1ª reunião da Consulta Popular

07/08/2019

 

Vacaria, Bom Jesus, São José dos Ausentes, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, ipê, Muitos Capões, Esmeralda, Pinhal da Serra e André da Rocha, municípios que fazem parte do Corede Campos de Cima da Serra estiveram presentes na Assembleia com a participação de representantes dos dez municípios que fazem parte do Corede Campos de Cima da Serra, no auditório do Campus da UCS Vacaria nesta quarta-feira 07.

 

Na oportunidade fora apresentadas todas as estratégias para realização da Consulta Poular 2019, sabendo que a região terá um montante no valor de R$ 750 mil reais para investimentos. As áreas da Educação, Saúde e Segurança, a partir deste ano estão fora da Consulta. As demandas serão definidas pelos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), em assembleias regionais e municipais.

 

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Governança e Gestão (SGGE), definiu valor de R$ 20 milhões para votação dos projetos da Consulta Popular deste ano. O encontro foi presidido pelo presidente do Corede, Adalécio Kovaleski.

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!