Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Na tarde chuvosa deste domingo o Glória venceu mais uma

18/03/2019

O começo do returno foi bom para o Glória, já havia vencido ao passo Fundo em Vacaria no termino do turno, pelo placar de 3x0 na partida da volta o Leão da Serra voltou a fazer três gols, mas desta vez sofreu dois.

A partida começou com o time da casa tentando pressionar, mas ai apareceu o ataque do Glória, sendo mais uma vez efetivo. Aos 12 minutos após lançamento de Edu Amparo o centroavante Jean Carlos entrou área adentro livre abriu o placar. Apenas três minutos se passaram e o passo Fundo chegou ao gol de empate com Leônidas, mais uma vez o time de Vacaria continuou atacando, desta vez o lance que originou o segundo gol foi através da cobrança de falta ainda no sistema defensivo, o zagueiro Sergipano viu o atacante Erick, livre, fez o lançamento e ele chegou antes que o goleiro, deixando mais uma vez seu time a frente do placar.

O segundo tempo de jogo começou mais uma vez o time da casa pressionado, o ímpeto foi baixando, mas aos 25 minutos Lucas empatou o jogo mais uma vez. Novamente o Glória buscou o resultado, tanto que aosa41 minutos novamente Erick fez o gol que deu a vitória aos comandados de Julio Cesar Nunes. Ainda no segundo tempo dois jogadores foram expulsos, primeiro o lateral direito do Glória Marcos, que recebeu dois cartões amarelos e foi mais cedo para o chuveiro, também por receber o segundo amarelo o atacante Lucas do Passo Fundo foi expulso.

Na próxima quarta-feira (20) o Glória volta a campo, recebendo no Altos da Glória ao União Frederiquense as 20 horas.

 

Foto: Alexandre Passos

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!