TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

No encontro das feras, o Leão da Serra superou o Leão da Colina

27/03/2017

O Glória realizou dois jogos fora de seus domínios, na quinta-feira (23) em Crissiumal empatou com o Tupi, resultado considerado ruim devido as circunstâncias da partida e o momento do Tupi não ser dos melhores. Então veio a segunda partida fora de casa na sequencia, um jogo considerado muito difícil, devido a equipe do União Frederiquense ter bons resultados nas primeiras rodadas e estar mordida, pois perdeu em casa para o Esportivo.

O jogo

O Glória teve na primeira etapa no mínimo quatro oportunidade para abrir o placar, mas o goleiro Willian Lago foi o grande destaque, mesmo assim as ações e controle do jogo foram do Glória. Lembrou bem no final da partida o treinador Abel Ribeiro do Glória que o time do União não chegou a ameaçar a meta de Ricardo.

No Segundo tempo mais uma vez o Gloria buscou o gol, e mais uma vez as mesmas dificuldades de finalizações eram evidentes, a bola teimava em não entrar. Quando todos já aguardavam o final da partida, aos 45 minutos, em um cruzamento pelo lado direito de Vinicius Chimbica o zagueiro Sergipano tentou tirar abola pela linha de fundo a mesma bateu no poste, no rebote André Lima só escorou para o fundo das redes.

Final de partida, vitória do Glória, e comemoração de todos. Objetivo alcançado fora de casa trazer quatro pontos.

Próxima partida

Agora o Leão da Serra volta a campo no próximo domingo (02/04) quando enfrenta no Altos da Glória a SER. Panambi.

União Frederiquense: Willian Lago, Alisson, Sergipano, Miranda, Richard, João Paulo, Marcos Rodem, Queijinho, Cris Magno (Fernando Senna), Tiago Baiano (Batista depois Joãozinho) e Fischer. Tec: Julio Cesar Nunes

Ricardo, Jen, Icaro, Douglas, Ednei, Dener, Vavá (Vinicius Chimbica),  Lucas Piacentini, Mateus Leiria, Athan (Lima) e Dudu ( André Lima). Tec: Abel Ribeiro

 

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!