Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Educação

Nova coordenadora da CRE quer recuperar qualidade do ensino

10/09/2019

 

A nova Coordenadora da 23ª CRE, professora Cristina da Silva Boeira Fabris visitou a Rádio Esmeralda, juntamente com a coordenadora adjunta, professora Eloísa Nery. Cristina assumiu na CRE em Vacaria na segunda-feira 09, e já fez diversas reuniões com a sua equipe.

 

Sobre a linha de trabalho, ela disse que é determinação do Governo do Estado recuperar a qualidade do ensino no Rio Grande do Sul. Garantiu que vai procurar manter a equipe que vinha atuando na CRE, mas vai verificar quem fica e quem sai da Coordenadoria.

 

A ex-coordenadora Eloísa Nery que agora será adjunta, disse que o processo de transição já vinha sendo feito a partir do momento em que saiu a definição da nova coordenadora. Mesmo através de contato telefônico, Cristina já estava sendo informada de todo o funcionamento do órgão.

 

Cristina Fabris pretende após a Semana Farroupilha fazer uma visita aos 09 municípios de abrangência da 23ª, inclusive aos prefeitos para estreitar as relações. Posteriormente deve visitar também as 30 escolas da rede.

 

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!