TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Novo prefeito fala das suas ações na prefeitura a partir de janeiro

27/12/2016

 

O prefeito eleito de Vacaria, Amadeu de Almeida Boeia, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira na Rádio Esmeralda. Falou dos seus planos de governo a partir de 1º de janeiro. Seu principal objetivo é fazer economia com o dinheiro do município. Amadeu afirmou que vai reduzir cargos de confiança e pagar menos horas extras. Aliás sobre isso, já na campanha eleitoral ele salientava que quem não trabalhar não receberá horas extras de bonificação.

 

O novo prefeito garantiu que irá adquirir uma usina de asfalto, aumentar número de vagas na educação infantil, acabar com a fila de espera para consultas e exames especializados, dar atenção para as estradas do interior, colocar a guarda municipal para fazer segurança nas ruas da cidade e inclusive na estação rodoviária.

 

Sobre o reajuste para o funcionalismo público municipal, ele disse que irá manter contato com o sindicato dos servidores para saber da proposta da categoria e ver da possibilidade de conceder aumento. O reajuste deve ficar entre 4 e 7 por cento.

 

Amadeu Boeira também já fez solicitação ao atual prefeito Eloi Poltronieri para prorrogar por 60 dias o trabalho dos estagiários que atuam em diversas secretarias.

 

Sobre o seu secretariado, Boeira disse que todas as secretarias já tem seus titulares, sendo que na Indústria, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e na Secretaria da Habitação, haverá apenas diretores executivos. O intuito é economizar salários.

 

A posse de Amadeu Boeira e seu vice Renato Rech, acontece no domingo dia 1º às 15 horas na Casa do Povo, juntamente com os 15 vereadores eleitos. Após a posse eles sobem até a prefeitura na Praça Daltro Filho para a transmissão de cargo.

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!