• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Obras no viaduto 2 da Serra da Rocinha no lado catarinense continuam

 Obras no viaduto 2 da Serra da Rocinha no lado catarinense continuam
Digiqole ad

O processo que trata da retomada das obras da BR – 285 no lado gaúcho estão no DNIT de Brasília, se for aprovado o que os técnicos do DNIT do RS elaboraram.

Segundo informações do coordenador do grupo de Whatsapp Pró-BR – 285, Jaziel de Aguiar Pereira, agora é só comemorar.

“Temos recursos, inclusive já publicados no Orçamento da União, as licenças ambientais todas renovadas e o trecho dos 8 km’s todo iniciado. Não há mais impacto ambiental. Não é rodovia nova, é um resto de um contrato de uma empresa que faliu. Como a BR – 285 tem essas características diferenciadas de outras rodovias, há grandes chances de termos alguma ótima notícia a qualquer momento”, salientou ele.

Com relação ao trânsito na Serra da Rocinha, está liberado somente para os moradores que moram as margens e no pé da serra, ambulâncias, transporte escolar e casos de extrema necessidade.

Para o fluxo turístico por segurança, recomenda-se que os usuários devam ir por Bom Jesus, seguir pela ERS – 110 até a 453 que é a Rota do Sol e posteriormente até a BR – 101.

A reportagem da Rádio Esmeralda apurou também, que está péssimo o trecho de São José dos Ausentes até o local das obras no lado catarinense. Em vários locais, está perigoso demais com trechos ainda com pista estreita e máquinas trabalhando. Oficialmente através do DNIT, empresas que estão trabalhando e aplicativos, a Serra da Rocinha está e continuará interditada até o término das obras.

Nas fotos, as obras no viaduto 2 da Serra da Rocinha no lado catarinense que continuam a todo vapor.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo – Fotos: BR 285 Serra da Rocinha

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat