TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Ônibus de turismo é assaltado na ERS-122, em Flores da Cunha

24/02/2017

Na tarde desta sexta-feira (24), um ônibus da empresa ERTHAL, de Caxias do Sul foi interceptado por ladrões na ERS-122. No coletivo estava uma excursão com 20 passageiros. Eles haviam saído de Caxias do Sul e seguiam para Fox do Iguaçu, no Paraná.

 

Por volta das 15h30min, já na descida da Serra, sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, o ônibus teve a frente fechada por um Focus de cor cinza, com quatro passageiros. Do automóvel desceram três elementos fortemente armados e entraram no ônibus. Um deles ficou na cabine do motorista, orientando-o para seguir o trajeto, enquanto os outros dois recolhiam dinheiro e pertences dos passageiros.

 

 

O motorista e proprietário da empresa de transporte, Eduardo Alan Erthal disse que a todo o momento era ameaçado pelo delinquente. "Ele pedia para eu ir mais ligeiro, aí mudava de ideia, me dava um soco e mandava ir devagar", relata.

 

 

Um dos passageiros que embarcou em Flores da Cunha, Décio Boff, 35 anos, teve uma arma apontada na cabeça. "Eu acho que era uma pistola 9mm, fiquei apavorado, tentei dizer que não tinha dinheiro, mas ele me agredia com o cano da arma, pensei que ia morrer", conta ele.

 

 

O horror prosseguiu até o entroncamento da estrada de chão, que liga a cidade de São Marcos com a ERS-122. Antes de descer do ônibus, os assaltantes ordenaram o motorista para que seguisse viagem até Vacaria e o intimidaram dizendo que estariam com a filha do irmão de Eduardo, que também estava no veículo. Ao chegar na localidade de São João, o motorista acionou a Brigada Militar de Antônio Prado. O registro foi feito na Polícia Civil.

 

 

O veículo utilizado pelos ladrões foi abandonado na estrada de São Marcos. O prejuízo foi de cerca de R$ 100 mil.

Fonte:Ronei Marcilio (Jornalista-Reg. Nº 17.967/RS MTE) – Grupo Solaris

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!