Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - PRF

14/11/2018
Neste feriado da Proclamação da República, a PRF estará integrada em âmbito estadual com a Operação Viagem Segura, promovendo ações conjuntas entre os órgãos de segurança pública do RS visando a redução das mortes em acidentes.
 
A operação iniciada nesta quarta-feira (14), segue até domingo (18) e na Serra Gaúcha a PRF contará com reforço no policiamento ostensivo, visando inibir as imprudências e consequentemente evitar os acidentes.
 
O uso de radar para conter o excesso de velocidade e testes de etilômetro correrão durante todo o período. Ultrapassagens proibidas, seja pela contramão de direção ou pelo acostamento, também serão fortemente fiscalizadas, devendo o motorista respeitar as leis de trânsito para assegurar uma viagem segura.
 
Movimento
 
A previsão é de aumento de movimento na BR 116, na direção capital - serra gaúcha, impulsionada pelo turismo liderado por Gramado, e saída para a Rota do Sol, em Caxias do Sul, em função dos motoristas em direção às praias. Em Vacaria fluxo se concentra nos veículos transitando pela BR 285 em direção à BR 116, rumo ao litoral Catarinense. O pico se concentrará após às 17h de hoje e na manhã de quinta-feira, por conta dos que estendem o feriado, e na sexta-feira a partir do fim da tarde. O movimento de retorno se concentrará no fim de tarde e noite de domingo (18).
 
Nas rodovias federais da serra gaúcha e todo o Brasil, o usuário pode contatar a PRF pelo número emergencial 191.
Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!