Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

Orlando Bloom é confirmado em “Piratas do Caribe 5”

18/08/2015

Depois de muita especulação, está confirmado o retorno de Orlando Bloom ao elenco de “Piratas do Caribe”. O anúncio foi feito em um painel realizado na D23 Expo, evento que apresenta as novidades dos estúdios da Disney. 

O ator estará no quinto longa da franquia “Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias”, que chega aos cinemas em 2017. Novamente, ele vai interpretar Will Turner, cuja última aparição foi em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, de 2007. Curiosamente, o personagem volta à trama 10 anos após o lançamento do filme – e que, na história, é justamente o período em que Turner fica impedido de pisar em terra firme. Ainda não se sabe se isso é apenas uma coincidência ou se realmente há a intenção de aproveitar o fato no roteiro.

Dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg, “Piratas do Caribe 5” já está sendo rodado. Além de Johnny Depp, com seu icônico Jack Sparrow, o longa tem outros nomes já conhecidos dos fãs: Geoffrey Rush, como o Capitão Barbossa; Kevin McNally, como Gibbs; e Stephen Graham, como Scrum. Dentre os novatos no elenco está Javier Bardem, que viverá o Capitão Salazar. 

A sinopse revela que Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte quando um grupo de piratas fantasmas liderado por seu antigo inimigo, o Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. Sua esperança de sobrevivência será o antigo Tridente de Poseidon, um artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares. 

 
 
Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/564334/Orlando-Bloom-e-confirmado-em-Piratas-do-Caribe-5

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!