Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Os partidos políticos de Vacaria estão realizando as suas convenções municipais, renovando os Diretórios e Executivas

20/05/2019

No final de semana, os Progressistas,  realizaram a convenção municipal, com um expressivo número de filiados. Após a eleição do Diretório, foi  eleita a Executiva do partido. 

Presidente, Ângelo Pegoraro, tendo como vices Marcelo Dondé e Ivar Saraiva. Secretários, Alisson Borges e João Antonio Boeira Pereira, tesoureiros Luciano Borsói e  Melci Vicenzi. Como vogais foram confirmados, Juliano Hoffamann Menegat, Vilson Roberto Anzolin  e Clodoaldo Dorival Rezende. Delegados a convenção do estadual do partido, Francisco Áppio e  Marcos Maisonete Duarte e  responsável pelo jurídico advogada Miriam Lisiane Schuantes Rodrigues. Osvaldo Costanzi Filho, o Vovô, é o presidente de honra do partido para este biênio

Os Progressistas já estão trabalhando visando as eleições municipais do próximo ano. Pretendem ter candidato a prefeito e uma forte nominata de candidatos  á vereadores.

O PDT de Vacaria realiza a sua convenção no próximo sábado, dia 25, das 9 ás 12 horas, na Câmara de Vereadores. O atual presidente Dagmar Dengo, deverá concorrer a reeleição da sigla, mas haverá renovação na Executiva e Diretório.

A expectativa é para o mês de março, quando deve abrir  a janela, para que os vereadores possam optar em trocar de partidos, visando as eleições municipais de 2020. Em torno de três vereadores deverão deixar os atuais partidos e ingressarem.

Fonte:Gabe Moraes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!