Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Paula Fernandes homenageará Roberto Carlos no Grammy Latino

03/11/2015

Paula Fernandes prestará uma homenagem a Roberto Carlos no Grammy Latino. O cantor foi escolhido como Pessoa do Ano pela Academia Latina da Gravação. Também participarão do tributo o espanhol Alejandro Sanz, a dupla mexicana Jesse & Joy, o cantor portorriquenho de salsa Victor Manuelle, o cantor americano Romeo Santos, o colombiano Carlos Vives e a americana Dionne Warwick. O evento, que consistirá em um jantar e um show de homenagem ao brasileiro, ocorrerá no centro de convenções do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, em 18 de novembro, como parte da 16ª edição do Grammy Latino.

 

Os valores arrecadados pela cerimônia serão repassados à Fundação Cultural do Grammy Latino, criada pela Academia Latina da Gravação para promover, com de bolsas de estudos, programas de apoio, subvenções e programas educativos, a contribuição da música latina para a cultura mundial.

No mesmo dia, pela parte da manhã, serão entregues os prêmios honorários da Academia, neste ano dedicados a Djavan; Ana Belén e Víctor Manuel (Espanha); Ángela Carrasco (República Dominicana); e Pablo Milanés (Cuba), assim como ao saxofonista argentino Gato Barbieri e ao grupo El Gran Combo De Puerto Rico.

Em 19 de novembro, será realizada a entrega dos prêmios do Grammy Latino, na qual se apresentarão nomes como ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse, Raquel Sofía, Will Smith e Bomba Estéreo, Julión Álvarez, Natalia Lafourcade e Nicky Jam, entre outros.

(Com agência EFE)

 

Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/paula-fernandes-homenageara-roberto-carlos-no-grammy-latino

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!