TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ASSALTO EM SUPERMERCADO LOCALIZADO NO BAIRRO JARDIM TOSCANO EM VACARIA

29/12/2017

 

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu autor de assalto em supermercado localizado no bairro Jardim Toscano, em Vacaria.

 

O crime ocorreu no dia 04.12.2017, por volta das 19h50min, quando três indivíduos armados com revólveres e encapuzados ingressaram no Supermercado Kalu e, mediante ameaças, subtraíram o dinheiro do caixa e diversas mercadorias, além dos aparelhos celulares e carteiras com talões de cheques e cartões de crédito do proprietário e dos clientes presentes no momento do assalto.

 

Durante o assalto, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo no chão como forma de ameaçar as vítimas.

 

Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os três autores do crime e solicitando suas prisões preventivas, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

 

A prisão ocorreu na manhã de hoje, quando Policiais Civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria localizaram o suspeito em sua residência no bairro Seminário.

 

Os outros dois criminosos também já foram identificados, sendo um deles adolescente (respondendo pelo fato perante a DPCA Vacaria) e o outro já está preso na Cidade de Caxias do Sul desde o início do mês de dezembro.

 

O preso é MÁRCIO DA SILVA CAMPOS, natural de Vacaria, nascido em 14.06.1993, residente no bairro Seminário, com vários antecedentes policias por crimes de furto, furto abigeato, receptação e latrocínio.

 

MÁRCIO DA SILVA CAMPOS foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e responderá inquérito policial por crime de roubo majorado e corrupção de menores, com penas que somadas, podem variar entre 6 e 19 anos de prisão.

Fonte:Polícia Civil de Vacaria

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!