Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Polícia Civil prende autor de Saidinha de Banco em Bom Jesus

16/06/2015

 

Foi preso preventivamente no dia de ontem, segunda-feira, dia 15, na cidade de Bom Jesus, o homem identificado como ANDRÉ BORGES DUARTE, vulgarmente conhecido como DEDECO,  com 34 anos de idade.

A prisão foi pedida pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário após ANDRÉ ter roubado MIL REAIS  de um  homem,  no Centro daquela cidade.

Conforme informações do delegado de Polícia substituto da DP de Bom Jesus, Flademir Paulino de Andrade, o crime que motivou a prisão  ocorreu na última na quinta-feira passada, dia 11, quando  ANDRÉ BORGES DUARTE, vulgo DEDECO,  após constatar que a vítima havia realizado um saque em um banco localizado no centro de Bom Jesus, seguiu a mesma e praticou o roubo, em um tipo de  ação conhecida como ‘SAIDINHA DE BANCO”.

Este tipo de Ação Criminosa  consiste na realização de prévio monitoramento da vítima por parte do criminoso e  no roubo praticado  logo após a realização do saque em  Bancos ou Caixas Eletrônicos.

ANDRÉ, que já possui antecedentes pela prática de  ROUBO, FURTO, ESTUPROS, RECEPTAÇÃO, POSSE DE DROGAS, AMEAÇAS DE MORTE E LESÃO CORPORAL,  foi encaminhado ao Presídido Estadual de Vacaria.

Se condenado, o mesmo ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 10 anos de reclusão.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!