TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Polícia Civil prende o segundo dos assaltantes da motocicleta

27/10/2017

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu o segundo dos assaltantes da motocicleta.

O crime ocorreu no dia 21/10/2017, por volta das 10h50min, na Rua Carlos Zaquera, Vacaria, quando dois motoqueiros abordaram uma mulher que caminhava pela calçada, agredindo-a e derrubando ao chão, roubando celular da vítima.

A ação foi filmada e divulgada em redes sociais (via facebook e whatsapp) causando comoção social e grande sensação de insegurança na comunidade.

A polícia civil coletou provas da autoria do crime por parte dos indivíduos BRUNO e MAXSON, representando perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva de ambos e expedição de mandados de busca e apreensão para suas casas, pedidos que foram imediatamente deferidos pelo Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, ante a gravidade e repercussão do crime.

Na tarde desta sexta-feira, 27.10.2017, integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria localizaram e prenderam o segundo dos assaltantes, identificado como BRUNO.

MAXSON RIBEIRO DO NASCIMENTO já estava preso desde quarta-feira passada, quando cometeu um furto em via pública e foi preso em flagrante.

Durante o cumprimento dos mandados de busca na casa de BRUNO foi encontrada droga e balança de precisão, sendo trazido à Delegacia e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

BRUNO HENRIQUE SOUZA DA SILVA tem 22 anos de idade, natural de Novo Hamburgo, residente no bairro Porcínio Pinto, em Vacaria, com antecedentes por crimes de receptação dolosa, estelionato e posse de drogas foi encaminhado ao presídio estadual de Vacaria, à disposição da Justiça, sendo que irá responder a inquéritos policiais por crimes de roubo majorado e tráfico de drogas.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!