TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Polícia Civil prende suspeito de crime no bairro Municipal

26/10/2017

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 25.10.2017, HEITOR LUIS ROSA DA SILVA, alcunhado GUIGA, 18 anos de idade, suspeito de crime de homicídio qualificado no bairro Municipal, em Vacaria.

O crime ocorreu no dia 08/10/2017, por volta das 18h, na Rua Fernando de Noronha, em frente ao salão comunitário do Bairro Municipal, quando o suspeito encontrou-se com a vítima em frente a uma reunião dançante que acontecia no local e GUIGA, de surpresa, puxou de um revólver e desferiu vários tiros contra a vítima, LUCIANO OLIVEIRA, que morreu no local.

Segundo investigações, o motivo do crime foram desavenças anteriores decorrentes existente entre dois grupos de desafetos residentes no bairro Municipal, tudo desencadeado pelo homicídio de FIDELCINO REIS SOARES, fato que já ocasionou várias ocorrências de disparo de arma de fogo e tentativas de homicídio naquele bairro,

Em vista da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do autor do crime, pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram diligências, encontraram o suspeito e efetivaram sua prisão.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Vacaria e irá responder a inquérito policial por crime de homicídio qualificado.

Crédito/Foto: Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!