TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Polícia Civil prepara Operação Rodeio

21/12/2017

Na reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública que aconteceu nesta semana, a Polícia Civil confirmou sua atuação no 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Como em anos anteriores a Polícia Civil receberá reforço de policiais para a instalação de um posto policial no parque de exposição, a fim de proporcionar o atendimento de ocorrências no próprio parque, com atendimento 24 horas por dia durante o evento, para apuração de crimes eventualmente ocorridos e a sua repressão.

Será realizado, além do plantão no ‘posto do rodeio', ações de repressão e investigação de delitos também na cidade, visando garantir a segurança dos lares enquanto a nossa comunidade encontra-se no evento.

Segundo o Delegado da 25ª Região Policial Carlos Alberto Defaveri, os objetivos são de atender a população, proporcionando o registro de ocorrências criminais e de perdas de documentos no próprio parque; marcar a presença da Instituição Polícia Civil no evento e reprimir delitos nas dependências do Parque de Rodeios, como a venda de bebidas alcoólicas a menores, prostituição infanto-juvenil, tráfico e uso de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo, bem como delitos na cidade, via observação e abordagem em determinados locais.

Também será realizado trabalhos de investigação e de inteligência policial, conforme informação do Comissário João Carlos de Pinto de Abreu, que será o coordenador da Operação Rodeio.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!