• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil recupera trator de vítima de estelionato

 Polícia Civil recupera trator de vítima de estelionato
Digiqole ad

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, recuperou trator de vítima de estelionato ocorrido em SANTA CATARINA, mas que foi receptado em VACARIA.

 

O golpe ocorreu em fevereiro de 2020, quando a vítima entregou seu trator para estelionatário que depositou, via TED, o valor de R$ 52 mil reais, todavia, o depósito era falso e não foi confirmado.

 

O trator foi localizado, recuperado e apreendido, no dia 08 de março de 2020, por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria, em propriedade localizada na estrada do Passinho Fundo, em Vacaria.

 

Na ocasião foram conduzidos para a DP Vacaria dois criminosos, RECEPTADORES, um que estava na posse do trator e outro que participou do golpe e ajudou transportar o trator até o local.

 

Desde o mês de março de 2020 a polícia civil tentava identificar a vítima, proprietário do trator, sendo que, no dia de hoje, 05.08.2020, o maquinário foi restituído ao dono. A vítima tinha sofrido um prejuízo de mais de 50 mil reais.

 

Os envolvidos no golpe (quadrilha de Santa Catarina com participantes residentes em Vacaria) vão responder por crimes de estelionato, receptação dolosa e associação criminosa.

 

 

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,

Delegado de Polícia.

 

 

Crédito: Polícia Civil

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat