TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Polícia prende receptadores de veículos furtados

08/11/2017

 

Uma guarnição da Brigada Militar de Monte Alegre dos Campos, composta pelos soldados Jean e Carvalho, abordou um veículo no município com placas MIT-0984, sendo que os dados não eram compatíveis com o número do chassi do monobloco.

 

Consultado pelo número do chassi foi constatado que o veículo encontrava-se em ocorrência de furto ocorrido em Içara-SC, sendo a placa verdadeira EKT-9466. Feita a consulta pelo número do CRLV foi constatado que tratava-se de documento falsificado.

 

Foi dada voz de prisão ao condutor e através de informações passadas por ele a guarnição realizou buscas no município e abordou o veículo de placas MKH-5099, sendo que os dados também não eram compatíveis. Feita a consulta através do número do motor verificou-se que tratava-se de veículo em ocorrência de roubo na cidade de Novo Hamburgo-RS, sendo a placa verdadeira IUT-6695.

 

Consultado o número do CRLV e constatado que se tratava de documento furtado do DETRAN-SC no ano de 2012. Dada voz de prisão e realizada as devidas apreensões, partes, veículos e documentos encaminhados até a DP onde o Delegado Anderson Silveira de Lima autuou ambos em flagrante pelos crimes citados.

 

Levantamentos, contatos com vítimas e fornecimento de dados foram prestados por PMs de Santa Catarina através do Soldado Roger Andreatta do 2 BPM Rodoviário de Bom Jardim da Serra e pelo Soldado Günther P2 do 16BPM de Palhoça, sem os quais não seria possível obter êxito na prisão, conforme informações do delegado Anderson Lima.

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!