TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Posse dos eleitos aconteceu com Casa do Povo lotada

01/01/2017

Pra começar o ano, a tarde foi de lotação total da Casa do Povo para a posse do prefeito eleito Amadeu Boeira do PSDB, de seu vice Renato Rech do PMDB e dos 15 vereadores de Vacaria. Às 15h15min iniciou a solenidade presidida pelo vereador Joaquim Boeira de Vargas do PMDB que deu posse aos eleitos com o juramento feito por todos.

 

Após o juramento foram empossados os vereadores e o prefeito e vice. Na sequencia houve o pronunciamento dos líderes dos partidos que compõe a atual legislatura que são em número de sete. Logo após foi a vez do prefeito empossado Amadeu Boeira, falar aos mais de 500 assistentes na Casa do Povo.

 

O novo prefeito enfatizou a necessidade de fazer economia para  poder realizar serviços nas áreas da saúde, educação, obras e em outros setores. Amadeu disse que vai cobrar dos seus secretários muita responsabilidade no trato da coisa pública.

 

Encerrada a sessão de posse, Amadeu e seu vice Renato seguiram para a Prefeitura onde o ex-prefeito Elói Poltronieri os aguardava para o ato de transmissão de cargo. Amadeu e Elói assinaram o termo e fizeram seus pronunciamentos. Primeiro falou Elói Poltronieri que exaltou as suas obras durante os oito anos como prefeito. Amadeu, voltou a falar na prefeitura já como prefeito, da sua vontade de trabalhar para mudar Vacaria. Disse que cada um tem seu jeito de administrar e ele ressaltou que vai implantar o seu como muita responsabilidade com o dinheiro do povo de Vacaria.

 

Amadeu e todos os secretários vão começar os trabalhos nesta segunda-feira dia 02, às 7h30min com uma reunião na Prefeitura.

 

Enquanto isso na Casa do Povo foi eleita a primeira mesa diretora da nova Legislatura. O vereador Marcos Lima do PTB foi eleito com oito votos contra sete do Dr. Joaquim Boeira de Vargas do PMDB. Nesta segunda-feira dia 02, já haverá a  primeira sessão ordinária dos novos vereadores.

Fonte:Miro Santos/RadioEsmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!