Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Prefeito confirma que não dará aumento salarial aos servidores municipais

22/01/2019

 

O Prefeito Municipal de Vacaria Amadeu de Almeida Boeira concedeu entrevista ao programa Fala Cidade da Rádio Esmeralda nesta terça – feira, dia 22.

Na oportunidade confirmou que os servidores municipais não terão reajuste salarial neste ano, devido a queda na arrecadação. O Sindicato da categoria já foi comunicado da decisão do Executivo.

O prefeito confirmou que os professores municipais receberão os valores das férias na folha de pagamento deste mês de janeiro, entre os dias 30 e 31.

Sobre a instalação da empresa chinesa de Biodisel, na área da antiga Fepagro, o governo do estado deve nesta semana, assinar o termo de concessão da área. Com isto, o executivo deverá encaminhar ao legislativo para que o mesmo seja aprovado e a empresa possa iniciar as obras.

O prefeito confirmou também que o governo do estado através da Secretaria Estadual de Educação, solicitou a indicação da nova Coordenadora da 23ª CRE. A administração municipal indicou a professora Simone Boeira, ex – secretária de educação do município de Monte Alegre dos Campos para assumir a 23ª CRE. Com esta solicitação a coordenadoria de educação que atende 11 municípios, deverá continuar com suas atividades com sua sede em Vacaria.

 

 

Fonte:Betão Carneiro/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!