TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Política

Prefeito diz que vai continuar governando com pulso firme

05/04/2017

 

O Prefeito de Vacaria Amadeu de Almeida Boeira, concedeu entrevista nesta quarta – feira, ao programa Comando Geral, da Rádio Esmeralda.Afirmou que a arrecadação do município caiu em três milhões de reais neste primeiro trimestre. Mesmo com a queda na arrecadação, o prefeito confirmou que os salários dos servidores municipais,  não vão sofrer atrasos.

 

A sindicância sobre possíveis irregularidades na Guarda Municipal continuam sendo analisadas e ouvindo ás partes, para ser tomada uma posição. Na área do antigo aeroporto, no bairro Santana, deverá ser construído um estádio de futebol, com recursos oriundos de emendas parlamentares e contra partida do município.

 

O prefeito também afirmou que em breve os estudantes da rede municipal receberão uniformes, pois a licitação deverá ser realizada nos próximos dias. O projeto que está sendo debatido na Câmara de Vereadores, sobre exoneração dos aposentados, a posição da administração municipal é dar oportunidade que outras pessoas também possam prestar concursos públicos e exercer funções na prefeitura municipal.

 

Também em breve novos médicos deverão ser contratados, para atuarem nos Postos de saúde. Um posto de saúde deverá ser construído no bairro Jardim Toscano e, que vai atender estes bairros, sendo fechados os postos  do Sobopa e do Toscano, abrangendo uma população em torno de dez mil pessoas, naquela região da cidade.

Amadeu afirmou que estão em contato com sete empresas, que deverão ser ampliadas ou instalar-se no município.

Fonte:Betão Carneiro/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!