Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

PRESO EM SC AUTOR DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

10/11/2015

Foi preso pela Polícia Militar no último final de semana, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, o criminoso RANDER VELHO DE SOUZA, com 22 anos de idade.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, RANDER teve a Prisão Preventiva decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus após ter praticado um crime de Tentativa de Latrocínio (Matar para roubar) na cidade de São José dos Ausentes.

O fato ocorreu no último dia 06 de outubro quando RANDER, após ter sido flagrado praticando um furto, desferiu seis disparos de arma de fogo contra LUCIANO CIOTTA BOEIRA, com 42 anos de idade, atingindo o mesmo no peito, abdômen e ombro. Apesar dos graves ferimentos, LUCIANO foi submetido à cirurgia e sobreviveu .

Após ferir gravemente a vítima, RANDER roubou a caminhonete pertencente a mesma, uma  Nissan/Frontier, de cor preta,  placas IVL 6161, de Vacaria, a qual ainda  não foi localizada.

A vítima prestou declarações no dia de hoje e o Inquérito Policial sobre os fatos será remetido no dia de amanhã ao Poder Judiciário pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus, responsável pelas investigações dos fatos ocorridos na cidade de São José dos Ausentes.

Pelo grave crime, RANDER VELHO DE SOUZA poderá ser condenado a até 20 anos de reclusão.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!