TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

PRF prende casal suspeito de roubo a banco na serra gaúcha

17/10/2017

Na noite desta segunda-feira (16), equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de dois suspeitos, em Caxias do Sul, acusados de participação em organização criminosa. O casal é responsável, junto com demais integrantes da quadrilha, em tese, por delitos gravíssimos como roubos majorados contra agências bancárias e carros fortes.

A ocorrência se deu por volta das 20hs, em fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul quando os agentes deram ordem de parada a um VW/Santana prata, emplacado na cidade, para averiguações. Em consulta ao condutor de 22 anos, que encontrava-se sozinho no carro, verificou-se que havia mandado de prisão em seu desfavor por suspeita de participação em crimes diversos, com destaque para o ocorrido em junho deste ano a uma agência bancária de Campestre da Serra cujo cerco policial aos foragidos durou dias e contou com grande repercussão no estado restando, à época, um óbito após confronto com a Brigada Militar, além da prisão de quatro suspeitos e apreensão de pesado arsenal.

Após a prisão do suspeito, o mesmo solicitou apoio de sua esposa para os trâmites administrativos em relação à liberação do veículo. Para surpresa dos agentes a mulher, de 21 anos, também contava o pedido de prisão preventiva decretado por suspeita de coautoria nos crimes relacionados ao marido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à esposa e, junto com o marido, encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caxias do Sul onde restam à disposição da justiça.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!