TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Robert Plant posta frase enigmática e reacende rumores sobre reunião do Led Zeppelin

04/05/2017

Uma mensagem no site oficial de Robert Plant levou os fãs a especularem que o Led Zeppelin pode estar planejando um retorno. A frase "Any time now…” ("A qualquer momento agora"), postada em letras brancas sobre um fundo preto, gerou rumores de que o lendário grupo pode voltar ao palcos. A última vez que os responsáveis por sucessos como "Stairway To Heaven" e "Whola Lotta Love" se apresentaram foi há dez anos, em dezembro de 2007, quando tocaram no Arena O2, em Londres. Na ocasião, mais de 20 milhões de pedidos foram feitos para ingressos para assisti-los.

 

Plant está atualmente gravando um novo álbum com o Sensational Space Shifters - que é o que a mensagem poderia estar se referindo. Entretanto, os admiradores do grupo britânico especulam o Led Zeppelin pode se apresentar no Desert Trip Festival, que ocorre em Indio, Califórnia, em outubro. Neste ano, Plant apareceu de surpresa durante a apresentação do violinista Nigel Kennedy no Royal Albert Hall, em Londres, e performou a faixa "Kashmir", do álbum "Physical Graffiti", pela primeira vez desde o show de despedida.

 

Em 2018, a banda completará 50 anos de sua formação na capital inglesa, o que pode ser celebrado com uma série de shows. Em 2014, o ex-guitarrista do grupo Jimmy Page afirmou em entrevista à Ellen DeGeneres que estava aberto a uma reunião e ainda afirmou que o principal dificultador das negociações era justamente Robert Plant. No mesmo ano, o jornal inglês Mirror disse que o frontman recusou uma proposta de mais de 500 milhões de euros - o equivalente a R$ 2 bilhões - para reunir a banda e realizar uma turnê de 35 shows.

 

Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Musica/2017/05/616746/Robert-Plant-posta-frase-enigmatica-e-reacende-rumores-sobre-reuniao-do-Led-Zeppelin

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!