Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Seduc entrega certificado para escolas parceiras do Programa Escola Melhor Sociedade Melhor

05/06/2019
No dia 31 de maio, no Palácio da Justiça, em Porto Alegre, aconteceu a solenidade de entrega de certificados aos parceiros do Programa Escola Melhor Sociedade Melhor de todo o Estado, com a participação das coordenadorias, escolas convidadas e parceiros.
O Programa Escola Melhor Sociedade Melhor existe desde meados de 2015, onde o Estado do Rio Grande do Sul visa melhorar a infraestrutura da qualidade de ensino nas escolas a rede pública estadual, através da realização de parcerias com pessoas físicas ou jurídicas.
Na ocasião, estavam presentes a coordenadora regional da 23ª CRE, professora Eloísa Bueno Nery, a assessora regional do Programa, professora Vanês Boeira Boldo e diretor da Escola Paulo VI (Pinhal da Serra), professor Tiago de Jesus Costa. Da região, receberam o certificado, o coordenador da Emater – Ascar (Pinhal da Serra), Roniel da Silva Motta, pela realização de jardim e horta na escola Paulo VI e também a empresa Tonini Construtora Ltda, pela construção do muro na escola Jardim América (Vacaria).
A coordenadora da 23ª CRE, professora Eloísa Bueno Nery, ressalta a importância deste Programa, que possibilita que sejam realizadas melhorias nas instituições, tanto da área física quanto na parte pedagógica. Ela informa ainda, que desde 2016, treze ações foram executadas em benefícios das escolas de abrangência da 23ª CRE por parceiros do Programa Escola Melhor Sociedade Melhor.
Também participaram da solenidade o secretário estadual da Educação, Faisal Karam, e a coordenadora estadual do Programa, Dinalva Barbosa Mendonça.
 
Crédito da foto: Lucas Nogare/Seduc
 
Fonte:Gabe Moraes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!