TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Semana Municipal da Mulher presta homenagens mas também foca no combate à violência

05/03/2018

 

De hoje até o dia 12, Vacaria desenvolve a Semana Municipal da mulher com uma programação envolvendo toda a comunidade. A realização é do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Coordenadoria da Mulher e diversas entidades que participam, além de apoiadores.

 

A programação terá a partir desta segunda-feira dia 05, bate papo nos bairros com as mulheres, e homenagens. Nesta terça-feira dia 06, a Câmara Municipal entrega a Medalha Mulher Cidadã para a professora Maria da Boito. Na quarta dia 07, a psicóloga Neiva Pacheco recebe a distinção de Mulher Empreendedora da CDL Jovem. No dia 08 quinta-feira, a professora Iolanda Silveira também será homenageada e no dia 09 será a vez da senhora Maria Joana Pacheco receber homenagens na Casa do Povo.

 

Além disso, conforme Maria Gil, presidente do COMDIM e Rosangela Ramos, coordenadora da Coordenadoria da Mulher, haverá teatro na Casa do Povo dia 08 às 20h30min com a peça Intimidade é Uma Sorte. Os ingressos já foram distribuídos gratuitamente. Também será feita uma caminhada no dia 08 a partir das 8h30min com a saída do Centro Dom Orlando Dotti em direção à Catedral Nossa Senhora da oliveira. Conforme os organizadores será o “Grito de Lamento”, pedindo um basta a violência contra a mulher.

 

A programação encerra no dia 12 com a celebração de uma missa às 19h30min na Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Municipal.

 

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!