TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Show de João Triska e Banda

31/08/2017

Após Curitiba, Minas Gerais, São Paulo e Porto Alegre será a vez da Casa do Povo de Vacaria receber um dos mais renomados nomes da música brasileira – JOÃO TRISKA (de família vacariana) e Banda, trazendo o melhor da música regional e MPB!
Com um repertório repleto de clássicos do cancioneiro popular brasileiro e de músicas autorais que transitam entre a milonga, o folk e regional, o cantor JoãoTriska prepara um grande show para a CASADOPOVO.

No show, que começa às 20h, Triska apresenta o seu mais recente disco de estúdio, “Iguassul”, que integra a diversidade cultural do Brasil e da América do Sul com canções próprias (como o reaggea do Chimarrão), além de parcerias e releituras de clássicos de Almir Sater, Renato Teixeira, Luiz Gonzaga, Paulinho Moska, Gilberto Gil e Jorge Drexler.

O show contará também com a participação especial do gaiteiro vacariano Uiliam Michelon, além da excelente banda, formado pelos músicos Paulinho Goulart (Acordeom e Teclados), Sandro Bonatto (Bateria) e Rodrigo Maia (Contrabaixo), num espetáculo com linguagem moderna e singular, num som cheio de personalidade regional, que marca a integração da música do Sul do Brasil.

O primeiro álbum "Nos Braços dos Pinheirais", lançado em 2015, focado em resgatar e difundir a musicalidade de raiz paranaense e explorar a sonoridade da viola e do acordeom, foi eleito um dos mais influentes do Estado do Paraná em 2015 (Gazeta do Povo), figurou entre os 100 melhores da música brasileira de 2015 (Ed. Félix), além de levá-lo à final do PPM2015 na Categoria de Melhor Artista Regional, conta com a participação de Luiz Carlos Borges.

Na defesa de um trabalho genuíno que apresenta a estética do Sul do Brasil ao resto do mundo, “Iguassul”, seu segundo álbum, dá um passo além-mar e revela João Triska como um talentoso compositor que enaltece a exótica beleza sul-americana. Conta com a participação de Paulinho Moska. Iguassul já foi premiado em 2017 com a música Milonga Flor, de autoria do gaúcho Érlon Péricles, além de ser novamente finalistado PPM2017, como melhor artista de raiz regional.

 

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!