Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Swansea abre tratativas para tentar tirar Bolaños do Grêmio, diz site

23/03/2016

Miller Bolaños esteve em campo em apenas duas partidas, com um gol marcado, pelo Grêmio antes de ficar fora de combate após fraturar a mandíbula, mas já desperta o interesse do futebol europeu. Caso do Swansea, clube do País de Gales, que disputa o Campeonato Inglês. 

De acordo com o site Sky Sports, os galeses já abriram conversas para contar com o atacante, mesmo que recém tenha chegado ao Tricolor. A publicação afirma que o custo para contratar Bolaños gira em torno de 6 milhões de Libras (cerca de R$ 30 milhões). Com ajuda de investidores, o Grêmio despendeu de R$ 20 milhões para tirar o equatoriano do Emelec.

O portal ainda destaca que o clube foi um dos concorrentes dos gremistas, ao lado do Corinthians, para tentar assegurar a contratação do atleta, junto aos equatorianos. O compatriota Jefferson Montero é citado como potencial colega de Bolaños no Swansea.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor executivo Rui Costa afirmou que o empresário de Bolaños, José Chamorro, esteve na Europa recentemente, mas negou conhecer qualquer proposta pelo equatoriano. O dirigente, inclusive, disse que as ofertas "podem chegar", em tom desafiador a quem pretender retirar o jogador de Porto Alegre. A saída do atleta não está nos planos do Tricolor, até porque o atacante desembarcou em Porto Alegre com o status de principal contratação da temporada, e é rechaçada.

Negócios à parte, Bolaños dá sequência à recuperação de uma cirurgia realizada há 13 dias para reconstruir a mandíbula, fraturada após cotovelada de William no Gre-Nal 409. Na última terça-feira, o equatoriano, inclusive, foi visto na área interna do CT Luiz Carvalho. Esteve nesta quarta novamente na academia. O atleta passou por um período de repouso no pós-operatório, que é considerado satisfatório pelo clube. Sua projeção de retorno aos treinos é para um mês após a cirurgia – ou seja, dia 12 de abril. 

O Grêmio presta apoio a Bolaños desde a lesão – além do clube, a esposa do jogador viajou para Porto Alegre. No primeiro jogo depois do ocorrido, o empate com o San Lorenzo, na Arena, a delegação desembarcou com uma camiseta com  a estampa #ForçaBolaños. Na arquibancada, a torcida também levou cartazes e faixas com palavras de apoio para o atacante.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Fonte:http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/03/swansea-abre-tratativas-para-tentar-tirar-bolanos-do-gremio-diz-site.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!