• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Técnico do Glória é apresentado á imprensa

 Técnico do Glória é apresentado á imprensa
Digiqole ad

Na tarde desta quinta-feira, dia 8, o presidente do Grêmio Esportivo Glória, Décio Peixoto Camargo, apresentou a imprensa local o treinador Carlos Moraes e também o preparador físico Gustavo Corrêa que trabalharão no clube clube na temporada 2015.

Carlos Moraes é natural de Porto Alegre e Gustavo Corrêa é natural de Pelotas. Ambos atuaram na temporada passada no São Gabriel e já trabalham juntos a cerca de 5 anos.

Segundo Décio Camargo, a apresentação dos jogadores com o treinador Carlos Moraes, e o preparador físico Gustavo Corrêa, acontecerá no próximo dia 20 deste mês, uma terça-feira, ás 10h30min da manhã, no Estádio Altos da Glória, quando os mesmos deverão estar presentes para o inicio dos trabalhos.

A direção do Leão da Serra também a partir deste momento vai definir quantos amistosos serão realizados antes do começo do campeonato.

Já a Divisão de Acesso começa no dia 1° de março, sendo que a primeira partida do Glória será em casa contra a S.E.R Santo Ângelo.

Décio Camargo confirmou ainda que ainda deverão ser contratados mais dois jogadores, sendo um volante e possivelmente um atacante, e além disso, cinco meninos deverão subir da categoria de base do clube para completar o plantel.

Na foto em destaque o preparador físico Gustavo Corrêa, o presidente do Glória Décio Camargo e o técnico Carlos Moraes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Esportes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat