TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Região

Trabalhadores reclamam dos riscos da circulação de veículos na Serra da Rocinha

07/11/2017

Os trabalhadores que realizam as obras na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul – SC estão preocupados com os riscos no local devido aos veículos que estão furando as barreiras de segurança insistindo na passagem.

Conforme informações de Jaziel de Aguiar Pereira, ex-vereador bonjesuense e coordenador do Grupo Pró BR – 285 – Serra da Rocinha, há riscos de colisões e de rolagem de pedras, sendo que esses veículos também estão causando atraso nos carregamentos das caçambas.

Para tanto, ele solicita, que os deputados, prefeitos e vereadores que estão no grupo, para comunicarem a Polícia Rodoviária Federal de Tubarão – SC, para que o órgão venha ajudar a colocar ordem nos veículos que insistem em não obedecer à interdição da Serra da Rocinha.

“Temos que colaborar, pois mais de 200 pessoas estão trabalhando naquele trecho e se esforçando para agilizarem ao máximo a conclusão das obras na Serra. Há recursos disponíveis para a obra, as licenças ambientais estão todas em dia. Mas as lideranças políticas e das forças econômicas da região precisam colaborar nesse momento”, disse ele, acrescentando que mesmo antes de iniciarem as referidas obras, esse foi um dos principais pedidos do DNIT de SC, “que a comunidade da região fosse compreensível com o bom andamento das obras e respeitassem a interdição da Serra da Rocinha”.

Fonte:Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Whats BR - 285 - Serra da Rocinha

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!