Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Tupy tira a invencibilidade do Glória em casa

25/03/2019

Em uma tarde onde o treinador Julio Cesar Nunes teve que mudar bastante seu time, o Glória perde para o Tupy, que brando assim um tabu. O Tupy nunca tinha vencido ao Glória em Vacaria.

O Glória foi a campo com cinco reservas, ficaram de fora devido desgaste o goleiro Vandré, o lateral Thiago Machado, o zagueiro Sergipano, o lateral Ednei e o centroavante Jean Carlos. Assim a equipe sentiu e muito, principalmente na questão entrosamento, e para melhorar aos 14 minutos da primeira etapa Théo que estava atuando na lateral direita sentiu dores fortes nas costas e também teve que deixar o campo.

Não tomando conhecimento de nada o Tupy foi efetivo, tanto que o nome do jogo Renatinho abriu o placar aos 4 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro novamente Renatinho marca após falha do goleiro do Glória, já no apagar das luzes o centroavante do Leão da Serra descontou Flavio Carvalho escorou cruzamento. Veio o segundo tempo de jogo mais um vez Renatinho ampliou para o Tupy isso aos nove minutos, o Glória ainda descontou com Judson aos 23 minutos, mas não consegui chegar ao gol de empate.

Agora o Leão da Serra volta campo domingo jogando em São Borja, para este confronto o treinador Júlio Cesar poderá contar com a maioria dos jogadores que ficaram de fora, além de ter a disposição Túlio Renan que se apresenta nesta terça(26).

 

Foto: Lenita Marasquin

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!