Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Educação

Unicesumar contempla alunos com bolsas de estudo

07/01/2019

No final do ano de 2018, foram entregues as bolsas de estudos aos alunos contemplados por suas notas no vestibular premiado da Unicesumar realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Padre Efrem, no dia 4 de dezembro, com o terceiro ano da manhã e EJA no turno da noite. O projeto elaborado pelo Gestor do polo de Vacaria, Sr. Andrey Schmitt Damas era constituído de uma prova de 30 questões objetivas, na qual conforme a nota do candidato, o mesmo concorria a bolsas de estudo, sendo integral para o primeiro colocado no curso de sua preferência (Inclusive Engenharias). Além disso, do segundo ao quinto colocado também foram premiados com bolsas de 50% e do quinto ao décimo com bolsas de 30%. Destaque para o aluno CRYSTIAN MACIEL BADALOTTI, vencedor da bolsa integral com maior número de acertos. 
Lista dos contemplados:
1º lugar: Crystian Maciel Badalotti;
2º lugar: Daniel de Carli Raein;
3º lugar: Giane Schilichting da Silva;
4º lugar: Leonardo de Alexandre Cunha;
5º lugar: Maria Eduarda Muller Martins;
6º lugar: Gabrieli Venâncio da Silva ;
7º lugar: Anderson Nascimento dos Santos;
8º lugar: Ruan Santos de Godoy;
9º lugar: Maria Inês Soares da Silva;
10º lugar: **empataram e todos foram premiados:
-Érica Silva da Silva;

-Melissa Pereira dos Reis;

-Paola Fortuna Orlandi;

-Fabiana Elisabete de Souza Martins;

-Valdir Matias de Abreu.

Os candidatos tem até o dia 30 de janeiro para efetuar suas matrículas na UNICESUMAR Polo de Vacaria, localizada na Rua de Castilhos, 920 - em frente ao Cor & Cia Tintas.Maiores informações pelo fone 3232-8997.

Mais uma boa ação da Unicesumar visando a entrada do jovem Vacariano em uma universidade de qualidade, ciente da condição e da baixa remuneração muitas vezes das famílias, o que torna inviável conciliar a rotina dura de trabalho com os estudos. Desta forma a Unicesumar deixa seu agradecimento a direção da Escola Padre Efrem que colaborou com o projeto para lapidar o futuro dos seus alunos. A universidade tentou aplicar o projeto em todas as escolas de ensino médio da cidade, porém as direções das mesmas infelizmente vetaram, onde somente a escola Padre Efrem aceitou participar do projeto.

 

Crédito: Atilio Paganella Pilotto

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!