Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Educação

Vem aí mais um 23 em dança

26/06/2019

A 23ª Coordenadoria Regional divulgou nesta semana o regulamento do Festival 23 em Dança. O evento, promovido pela 23ª CRE, acontece de 26 a 30 de agosto, na Casa do Povo, em Vacaria.
Podem participar do Festival alunos matriculados nas escolas estaduais, municipais e particulares localizadas nos municípios de abrangência da 23ª CRE (Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria).  As inscrições devem ser feitas nas escolas e entregues na 23ª CRE até o dia 09 de agosto de 2019.
O Festival é dividido nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto, nas seguintes modalidades: danças folclóricas, danças gaúchas originais e/ou tradicionais, dança de salão, jazz, balé, dança do ventre e danças urbanas. O regulamento completo está disponível nas escolas.
A assessora da 23ª CRE, professora Cassiane Paganela, lembra que o Festival tem uma modalidade específica para a inclusão, onde os dançarinos serão avaliados levando em conta a criatividade, exaltando as potencialidades e talentos individuais.
A coordenadora regional de Educação, professora Eloísa Bueno Nery, destaca a importância do evento, que em 2019 completa 15 anos. Segundo ela, é a oportunidade que crianças e jovens têm para se aproximar da arte da dança, e poder se expressar diante do público.
Todos os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão medalhas durante a solenidade de premiação, que ocorre no dia 03 de setembro, com início às 18 horas, na Casa do Povo.
 

Fonte:Gabe Moraes

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!