Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Vitória em Clássico e liderança da chave este foi o Glória contra o Esportivo

25/02/2019

Em uma tarde de chuva no Altos da Glória, o que também Choveu foi gols, diga-se uma tarde de gols bonitos.  

 

O time da casa dominou praticamente a toda a partida, tanto que abriu o placar ainda na primeira etapa aos 26minutos com o lateral direito Thiago Machado, em chute de fora da área no ângulo marcando um golaço. Antes disso teve cruzamento de Pablo o centroavante Jean Carlos tentou de voleio. O Esportivo também tentou em duas oportunidades, mas sem perigo.

 

A segunda etapa chegou e o Glória tomava as rédeas da partida, e novamente aos 33 do segundo tempo em um lançamento para o ataque, o centroavante Flávio Carvalho de casquinha deixou Jean Carlos em condições de entrar na área livrar-se de dois marcadores, chutar no canto esquerdo do goleiro do Esportivo, marcando o segundo gol do Glória na partida. O time de Bento Gonçalves pressionava, mas o time da casa teve a oportunidade de ampliar, pênalti em cima de Jean Carlos, Flavio Carvalho foi para a cobraça, na hora resvalou e chutou por cima. Depois de tanto insistir Cleiton depois de um bate rebate descontou, na saída de bola a dobradinha dos centroavantes funcionou novamente, Flavio Carvalho de a saída, entregando para Jean Carlos que já no ataque devolveu para Carvalho, que girou em cima de seu marcador e colocou na no cantinho do goleiro, mais um gol do Glória decretando a vitória do time da casa e a liderança devido o empate do Passo Fundo.

 

O próximo jogo do Glória será quarta-feira as20 horas contra o São Borja no Altos da Glória.

 

Glória (03) – Vandré, Thiago Machado, Sergipano, Alisson, Ednei, Thiago Costa, Théo, Edu Amparo (Flávio Carvalho), Erick (Marcos), Jean ;Carlos, Pablo (Marlon).

 

Esportivo (01) – Jonatas, Rodolfo, Cleiton, Guliti, Xaro, Renan, Nunes (Vinicius Martins), Robert (Diogo), Athos, Nena, Thony Jr. (Zulu)

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!