Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Vôlei masculino: quais serão os 12?

13/04/2016

O técnico Bernardinho convocou na terça-feira 18 nomes para o ano olímpico, mas a lista dos Jogos do Rio terá apenas 12 nomes.

 

Bruninho, Serginho, Lucão, Lucarelli, Wallace e Murilo são nomes praticamente certos para as Olimpíadas.

 

O levantador reserva deve ser William, melhor da posição seis vezes na Superliga. Rapha foi chamado para esse período de treinos, é um ótimo jogador, mas deve ficar fora das Olimpíadas.

 

Como centrais, os favoritos à vaga são Isac e Éder. Maurício também tem chances. Sidão é uma grande incógnita, nem a recuperação física o garantirá nas Olimpíadas.

 

O oposto reserva fica entre Wallace Martins, que fez uma ótima Superliga pelo Campinas, e Evandro, que está no Japão. É uma briga boa, mas meu voto é em Evandro.

 

Faltariam dois ponteiros. Um deles tem tudo para ser Lipe, homem de confiança de Bernardinho. O outro nome deve ser Lucas Lóh, constante na Superliga. Douglas Souza é um grande jogador, mas acho que ainda não é hora dele ir para os Jogos Olímpicos.

 

Uma ausência sentida foi a de Filipe, principal ponteiro da Superliga. Campeão pelo Cruzeiro, fez uma competição excelente, principalmente na semifinal contra o Sesi-SP. Teria que estar entre os 18 e seria cotado para ir aos Jogos.

 

Além dos 18 chamados, Bernardinho afirmou não descartar Leandro Vissotto, Maurício Borges e Dante.  Dos três, acho que Vissotto é ainda o que apresenta o melhor vôlei, mas duvido que seja chamado. Dante está bem no Japão, mas não é chamado há tempos para a seleção.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-no-rio/post/volei-masculino-quais-serao-os-12.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!