Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Tecnologia

WhatsApp aumenta capacidade de pessoas por grupo de 100 para 256

08/02/2016

Se você achava que os grupos de família ou de amigos do WhatsApp tinham gente demais e, portanto, inúmeras notificações apareciam na tela do celular, prepare-se, pois isso pode ficar ainda pior. O aplicativo de mensagens atualizou a capacidade de usuários por grupo de 100 para 256 pessoas. O serviço não chegou a anunciar a medida, mas o novo limite estipulado já pode ser acionado nas últimas versões do aplicativo, tanto nos dispositivos Android quanto no IOS (Apple).

O WhatsApp atingiu a marca de 1 bilhão de usuários na última terça-feira, conforme anúncio do CEO e cofundador Jan Koum. O número simbólico também foi celebrado pelo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, que comprou o WhatsApp em 2014 por 19 bilhões de dólares.

Novidade - O WhatsApp também atualizou algo que muitos usuários reclamavam. A versão do aplicativo para computadores desktop, batizado de WhatsApp Web, agora pode ser acessada através dos navegadores da Microsoft, o antigo e tradicional Internet Explorer e o novo browser Microsoft Edge, criado para integrar o Windows 10. Os demais navegadores, Google Chrome, Mozilla Firefox, entre outros, já tinham acesso ao serviço do WhatsApp há mais de um ano.

 

Publicidade

(Da redação)

Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/whatsapp-aumenta-capacidade-de-pessoas-por-grupo-de-100-para-256

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!