TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cinema

Filme "A Entrevista" arrecada mais de 15 milhões de dólares na internet

30/12/2014
O filme da Sony Pictures "A Entrevista", uma sátira sobre o líder norte-coreano, Kim Jong-un, duramente criticada por Pyongyang, arrecadou mais de 15 milhões de dólares na internet, segundo o estúdio. A comédia, estrelada por Seth Rogen e James Franco, narra um suposto complô da CIA para assassinar Kim, cujo governo classificou o filme de "um ato de terror sem sentido". A Sony Pictures cancelou a estreia do longa-metragem depois que as grandes redes de distribuição se negaram a exibi-lo por medo de ameaças de hackers, que reivindicaram a autoria de um grande ciberataque ao estúdio no fim de novembro. • Coreia do Norte chama Obama de macaco em polêmica O governo americano afirmou que o ataque foi realizado pela Coreia do Norte em represália pelo filme, mas Pyongyang negou qualquer envolvimento. A comédia começou a ser exibida na noite de Natal, em 330 salas de cinema independentes, 10% das previstas. Na quarta-feira, a Sony Pictures a colocou à disposição dos internautas em plataformas da internet como Google Play, YouTube Movies, o site de vídeos do Xbox e uma página dedicada: seetheinterview.com. Neste domingo, a Sony informou que o filme foi comprado ou alugado on-line mais de 2 milhões de vezes durante quatro dias até sábado, totalizando uma arrecadação de 15 milhões de dólares, o que torna "A Entrevista" o filme on-line da Sony mais bem-sucedido de todos os tempos", informou o estúdio. A comédia pode ser alugada por 5,99 dólares ou comprada por 14,99, embora já tenha sido pirateada e possa ser baixada facilmente de graça. "A Entrevista" arrecadou cerca de 1,8 milhão de dólares nos cinemas no fim de semana. A este número se soma o milhão que conseguiu na estreia, segundo a empresa que monitora as cifras da indústria, Exhibitor Relations. Apesar de ter se beneficiado da publicidade, o número continua modesto para os padrões de Hollywood, sobretudo porque sua produção custou 80 milhões de dólares, segundo a revista econômica "Bloomberg", que citou o centro de análises Kagan Research.
Fonte:Correio do Povo

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!