Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Acidente com três mortes em Vacaria

11/05/2020

 

No km 44 da BR 116, em Vacaria - RS, por volta das 18h20min deste domingo dia 10 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo os veículos FIAT/UNO, cor cinza, placas ICP 6985 de Vacaria, conduzido por  Gabriel da Costa Souza de 30 anos de idade, que morreu no local do acidente e VW/VOYAGE, placas IWL 2859 de Caxias do Sul, conduzido por Luciano Paim Alves de 43 anos que segundo a PRF, teve ferimentos graves.

 

Além do condutor do FIAT/UNO, morreu no local do acidente a sogra dele, Joelma Rodrigues Borges de 49 anos. E por volta da 1h30min desta segunda-feira dia 11, morreu no hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria, Janaína Carvalho de apenas 08 anos de idade, filha do Casal do Veículo Uno. Alexandro dos Santos Souza de 31 anos, que também estava no veículo de Vacaria, teve ferimentos leves. Jaíne Rodrigues Carvalho de 26  anos, esposa de Gabriel, teve fraturas, passou por cirurgia e está internada no hospital de Vacaria.

 

Dos quatro ocupantes do VW/VOYAGE, o condutor, Luciano Paim Alves foi socorrido com lesões graves e os demais ocupantes, Fátima Rodrigues Ferreira, de 40 anos, esposa de Luciano e os filhos, Heloísa Rosa Alves de 03 anos e João Miguel Alves que completou 08 anos exatamente neste domingo dia 10 tiveram lesões leves e já foram liberados do hospital.

 

Conforme as informações da PRF, o FIAT/UNO transitava no sentido Caxias do Sul - Vacaria, quando invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu com o VW/Voyage, que transitava em sentido contrário.

 

Permanecem internados no hospital Nossa Senhora da Oliveira, Jaíne Rodrigues Carvalho, esposa de Gabriel que está internada no quarto e Luciano Paim Alves, condutor do Voyage que está na UTI.

 

Os nomes dos envolvidos foi liberado pela Polícia Civil, através do Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaverí.

 

Fonte:Polícia Civil/PRF

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!