• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Amistoso entre Glória e Ypiranga termina com empate

 Amistoso entre Glória e Ypiranga termina com empate
Digiqole ad

A segunda partida amistosa do Leão da Serra com equipe profissional em preparação ao Gauchão 2016 terminou empatada, esta foi à primeira partida com equipe gaucha que participará da competição, a partida foi realizada no Colosso da Lagoa, em Erechim com a presença de um bom publico.

Quanto ao confronto quem tomou as primeiras iniciativas foi o time da casa, dando o primeiro chute a gol, mas sem perigo, após isto o Glória tomou conta das ações, tendo as melhores chances para abrir o placar. O goleiro Carlão do Ypiranga praticou duas bonitas defesas evitando o gol do centroavante Giancarlo do time de Vacaria que manteve o controle da partida até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo os donos da casa procuraram ditar o ritmo da partida, mas logo os comandados de Clemer retomaram as ações. Com o passar do tempo à qualidade da partida começou a cair, isto devido às muitas trocas realizadas pelas duas comissões técnicas. Ao final nas avaliações realizadas pelos atletas e comissão técnica do Glória foi consenso o empate ficou de bom tamanho, e a evolução é visível deixando a todos no altos da Glória com boas expectativas para a competição que inicia dia 31 próximo.

O Glória volta a campo no próximo sábado em Lajeado, quando realiza o último amistoso preparatório ao Gauchão 2016 frente ao Lajeadense.

Glória: Rafael Roballo; John Lennon (Rondinelle), Danilo, Alisson e Márcio Goiano (Alan Pires); Maiquel (Emerson Dantas), Elyeser, Dudu (Paulista), Calyson e Eder (Germano); Giancarlo (Vinícius Chimbica).

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat