• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

As aulas nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental em Vacaria serão suspensas a partir de quinta-feira

 As aulas nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental em Vacaria serão suspensas a partir de quinta-feira
Digiqole ad

No final da tarde desta segunda-feira (16), o Prefeito de Vacaria Amadeu de Almeida Boeira, expediu Decreto que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus.

Segundo o Decreto se tem a necessidade da adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do vírus, e é de responsabilidade da Prefeitura Municipal resguardar a saúde de toda a população que acessa os inúmeros serviços e eventos disponibilizados pelo município.

A partir deste momento os órgãos e as entidades da administração pública devem adotar, para fins de prevenção em todas as repartições afixar cartazes informativos sobre o cuidado de prevenção ao Coronavírus, também o uso de álcool gel em locais acessíveis ao público.

Outra determinação foi a suspensão das aulas na rede municipal de ensino na educação infantil e fundamental a partir da próxima quinta dia 19 até o dia 02 de abril.

A feira de hortifrutigranjeiros também esta suspensa, estas acontece aos sábados, sendo assim fica suspensa nos próximos dois finais de semana, dias 21 e 28 de março.

No Decreto também lembra a população caso tenha dúvidas sobre o Coronavírus, os mesmos podem procurar a Vigilância Epidemiológica através dos telefones: 54 3231 6454 e 54 9 9997 8984.

 

Foto: Divulgação

 

Crédito: Dep. Jornalismo RádioEsmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat