Caminhão dos bombeiros atropela búfalos na BR 285


Sete búfalos morreram atropelados pelo caminhão do corpo de bombeiros na noite desta segunda-feira dia 23, por volta das 20 horas, na BR 285, km 100. Os bombeiros estavam dirigindo-se até Bom Jesus para atender a um incêndio quando houve a colisão.
Segundo informações do soldado Teles que dirigia a viatura, ao fazer a curva deparou-se com mais ou menos 30 búfalos no meio da pista. Mesmo tentando segurar e realizar algumas manobras, não conseguiu evitar o choque. Junto com ele estavam mais dois bombeiros. Ninguém se feriu.
Os danos no caminhão auto bomba tanque com capacidade para cinco mil litros foram de grandes proporções. O proprietário dos animais disse que vai providenciar no conserto do veículo. Os bombeiros de Vacaria contam ainda com outros dois caminhões para combate a incêndios, que são mais antigos, porém em boas condições de uso.
Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda
